Pular para o conteúdo principal

O Desejo

                  Como se fosse agora, nos vejo deitados, nos entreolhando. Sua pele dourada pelo sol, seu cabelo castanho, seus grandes olhos e sua boca que toda vez que olho a desejo mais. Seu nariz encostava no meu, mas sua boca continuava distante. Passamos a madrugada acordados, sem ao menos um beijo dar, só nos olhando.
              Derramamos lágrimas de dor naquela noite, invalidadas pelo abraço de união perpétua. Naquele abraço reconheci a paixão que havia em mim. Sem perceber, havia aberto as portas para uma nova paixão. Mesmo que seja proibida desejo-te demais.
              Se naquela madrugada eu tivesse feito diferente, como você reagiria? Teria correspondido ou teria me negado? Será que você sente o mesmo por mim? Meu grande desejo é ter-te, apreciar o gosto de seus lábios, sentir seu corpo nu, tocar cada parte que você tanto guarda, que mesmo no pecado nos tornemos um. Ver uma foto, ler seu nome, o cheiro de seu perfume, tudo seu causa secura em minha boca. Minhas mãos ficam inquietas. Minha respiração forte. Minha mente agoniza. E quando não suporto mais e esse desejo chega ao auge, me isolo de todos e a mim mesmo satisfaço com você e só você em meus pensamentos.
              Em meus pensamentos tenho você de todas as formas. Em meus pensamentos toco você em todo seu corpo. Em meus pensamentos nos tornamos um e temos alianças. Em meus pensamentos isso é belo e lindo. Mas fora de meus pensamentos sei que de uma noite não passaria. As alianças forjadas no pecado quebrariam. O desejo sumiria. Tudo seria mais um grão de areia da praia. E a vida, a vida continuaria.

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário xD