Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2010

1° Carta

Rio de Janeiro, 7 de maio de 2009                Já tive várias paixões, mas de todas você é a garota que mais me conquistou. Anteriormente escrevi que por você eu arriscaria tudo e hoje eu confirmo. Pois ninguém sabe o quanto eu estou apaixonado por você, quanto eu.                 Você é uma garota muito linda, muitos são atraídos por sua beleza, porém eu vi mais e continuo vendo cada dia uma característica nova que me atrai. Mais que atrair, você me conquistou. Em cada defeito encontro uma perfeição, um aroma, uma alegria, um forte coração e um apaixonante beijo.                 Durante os últimos meses guardei essa paixão. Mesmo sabendo ser impossível, que você jamais iria ficar comigo. Te quero e te desejo mais do que qualquer garota que já quisera. Por todas pelas quais me apaixonei você é a que eu tenho mais verdade para dizer que amo. Ass:...

Arrependimento

Uma noite chegou, simples, Como qualquer outra. Não reparei nada Até ver-te. Reparei que estava deixando algo de importante ir. Me arrependo de não ter falado nada. Quero você aqui comigo. Mas mesmo que estivesse aqui Sei que minha paixão por ti é impossível. Queria que você não fosse, mas é assim... A vida nos separa, somos muito diferente. Queria, mas não depende só de mim.

Seres Humanos Tolos

Todos os seres humanos são tolos. Tolos por acreditarem em si mesmo Em acreditarem em suas mentiras. Pena é o que sinto por eles. Angustiados, tristes, amorosos... Sentimentos que os enganam Sentimentos que os fazem sofrer. Predominam a Terra, Porém do que adianta, se de si nada entendem? Tolos é o que são!

Te Amo!

Fiz algo que jamais quis E continuo sem querer. Desejo você cada dia mais, Penso em você a todo momento, Porém esse amor que me preenche Começa a me machucar. Sinto facas penetrando em minha alma. Mas o que mais me machuca, Fere, arranca mais pedaço, É o fato d'eu não poder ter você ao meu lado. Quero te beijar, até ficar sem fôlego; Quero te abraçar e nunca mais soltar; Quero te olhar, até ficar cego; Quero você ao meu lado, Para nunca mais eu sentir o frio de minha vida. Te amo! Mesmo que não seja correspondido.